Quem somos?

Somos uma Escola Ministerial a serviço do Reino, um grupo de Ministros do Evangelho, uma Comunidade voltada para o próximo, tendo como alvo principal o ser humano edificado pela palavra de Deus!

Cheios do Espírito Santo, ensinamos a palavra com uma visão Apostólica e Profética para os últimos tempos, onde o propósito principal do Senhor é preparar-nos para sua volta.

Deus deu o desenho do Tabernáculo a Moisés, o desenho do templo a Davi, a visão da cidade celestial a João, mas o desenho da igreja na terra que prepararia o povo para a volta de Cristo foi dado a Paulo em Efésios 4 e

1 Corintios 12.28

É este desenho que queremos reproduzir aqui na terra!

Nós da IMAC SP, ansiamos pelo seu crescimento espiritual.

Sejam Bem Vindos a um novo tempo de restauração de todas as coisas!

Nosso diferencial

Além dos cursos que irão te habilitar para viver a vida plena que o Pai deseja que você tenha, na EMAC SP você contará com um Relacionamento Pessoal, ou seja, aqui o acompanhamento é até que juntos alcancemos a medida completa da estatura de Cristo.

Nossos cursos e estudos são baseados em histórias reais e impactantes de um relacionamento íntimo e sincero com a pessoa de Jesus, sim Ele vive e quer se relacionar com você!

Nossa missão

Fomos chamados e outorgados pela palavra do Cristo ressurreto para equipar os santos!

Mais que um ensino, uma revelação ministerial para a vida da igreja. Para que ela flua perfeitamente de acordo com o desenho dado por Cristo ao Apóstolo Paulo em Efésios 4

Nossa missão é ensinar, edificar e treinar lideranças no princípio dos cinco ministérios dado por Cristo à sua noiva, a igreja.

Para isso, precisamos que a Igreja compreenda e aplique com conhecimento profundo os cinco ministérios dados por Cristo para a edificação dos Santos, a saber, mestres, pastores, evangelistas, profetas e Apóstolos.

Assim, adornando a noiva, promovendo sua maturidade, a fim de convergir toda a igreja de em um só propósito, a volta de Cristo!

Nossa visão

Baseado nos livros do Apóstolo João, nossa visão está totalmente voltada para os céus, de onde Deus Pai e Deus filho, ordenam seu Espírito para que possamos adorá-los e reverenciá-los com profundo conhecimento aqui na Terra.

É preciso conhecer as profundezas de Deus, para adorá-lo pelo que Ele é.

Conhecendo o Reino de Deus e o estabelecendo aqui na terra como é no céu